Informações sobre bicicletas motorizadas

Informações sobre bicicletas motorizadas

Existe sempre uma porção de respostas prontas sempre que indicamos que, provavelmente, os carros elétricos não sejam a resposta para os problemas de poluição, e que talvez os automóveis autodirigidos não conservem o planeta Terra. Censurar carros movidos a combustíveis fósseis não é o “X” da questão. Nós temos que repensar nosso sistema de transporte e é hora de livrar-nos da nossa servidão aos veículos motorizados.
Concentrar-se na troca de veículos à gasolina para movidos a eletricidade possivelmente resultará em pessoas que meramente trocam o tipo de caixa pesada que conduzem ao redor de nossos bairros. Isto deve melhorar a qualidade do ar à medida que as emissões minimizam ao longo do tempo, porém em nada irá resolver o problema do congestionamento em nossas cidades. E continuará sendo uma oportunidade perdida no sentido de melhorar o nosso sistema de saúde.
O ponto fundamental não é que as bicicletas ocupem menos espaço e sejam mais eficientes em termos de energia do que qualquer outro modelo de transporte, entretanto que ao elevar a porcentagem de pessoas que se locomovem de bicicleta, resultaria em importantes proveitos para a saúde. Um estudo alegou que o ciclismo reduziu a incidência de câncer em 45%, a disfunção cardíaca em 46% e os óbitos por qualquer causa em 41% dos episódios.
Especialistas indicam que os benefícios potenciais da exercitação física à saúde são enormes. Caso existisse um remédio que possuísse um efeito parecido com o que pedalar proporciona, seria considerado uma droga esplêndida ou uma cura Divina. E ainda é bom para a sociedade. De acordo com as estimativas dos pesquisadores, para o transporte londrino, se todos os londrinos caminhassem ou utilizassem bicicletas no decurso de vinte minutos diariamente, isto iria economizar £ 1, 7 bilhão em custos de tratamento no Sistema de Saúde no decorrer de 25 anos, unicamente na metrópole.
carro-bicicleta-eletrica Nem todas as pessoas necessitam de andar de bicicleta, existem alguns que não podem. Provavelmente o debate mais difícil acerca do problema seja a necessidade de veículos para os deficientes, os obesos e os idosos que não podem pedalar. Nem todos têm que andar de bike, é necessário, somente, elevar a porcentagem de ciclistas. Estudiosos constatam que, na Grã-Bretanha, somente dois por cento da população pedala rotineiramente. Até na Dinamarca, o ciclismo representa vinte e seis por cento de todas as viagens com menos de 5 quilômetros e dezesseis por cento de todas os trajetos. Porém, em contrapartida, isso economiza 12 bilhões de euros em custos médicos. E aqueles que pedalam são mais sadios e registram taxas muito mais baixas de excesso de peso.

Bicicletas elétricas – uma alternativa ideal

carro-bicicleta-eletrica Ainda por cima, a proliferação de bicicletas elétricas tornou bem mais simples aos idosos permanecerem em suas bicicletas por um tempo maior. Estudiosos apresentam estudos de caso sobre como as e-bikes efetivamente melhoraram a saúde de uma pessoa que sofreu um ataque cardíaco e um AVC e câncer, outro que manifestou 4 ataques cardíacos e bem mais. Eles estão empregando bicicletas elétricas com o objetivo de restaurar sua saúde como parte de seu objetivo de recuperação.

Um estilo de vida sem carro, é possível?

Afinal, existe a questão de entender se você pode viver um estilo de viver americano, levar as crianças para jogar futebol, realizar as compras caso não tenha um veículo. É um desafio sem dúvida. Se demasiada importância e investimento fossem colocados na infraestrutura de bikes, com o intuito de dar aos indivíduos um ambiente seguro para pedalar nos nossos bairros, como é feito para os carros elétricos e autônomos, seríamos capaz de tornar as cidades um lugar melhor e mais saudável para todos.

Informações sobre bicicletas motorizadas
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta